De 9 a 15 de agosto, os finais de tarde e as noites convidam à diversão e ao convívio em Santa Comba Dão.
Ao longo de sete dias, o programa das Festas promete mobilizar todas as faixas etárias, com propostas de animação diversificadas e contínuas
O cartaz promete espetáculos multigeracionais, com destaque para as atuações de One Vision - Tributo a Queen, Azeitonas, Fonzie, DJ’s de Vacaciones, Lazy Eye Society, Sons do Minho, os Remember - Tributo 80 & 90 e BMT. O programa inclui ainda Cordas Partidas, performance(s) das Escolíadas, Vadios da Noite, Hugo Ferracci, Ritmo Kaliente e KotazàSolta.
Nas Festas de Santa Comba Dão pode encontrar ainda várias áreas de lazer, a tradição das “tasquinhas”, onde as mesas se enchem de comida e conversa, a mostra gastronómica de pratos tradicionais e a doçaria, os espaços de atividades lúdicas para crianças e adolescentes, a venda de artesanato e a CombaExpo (Feira de Atividades Económicas e Sociais).
Não há dúvida que são muitos os motivos para uma visita às Festas de Santa Comba Dão, não só para os muitos residentes mas também para os que passam férias no concelho e para todos os emigrantes que voltam em agosto à cidade.
A cada ano que passa, as Festas de Santa Comba Dão são o local onde todos se encontram, uma vez mais, para comer, beber, ouvir música em conjunto, ou simplesmente para recordar e conviver. Um evento cultural e lazer congregante de famílias e de gerações, motivo de orgulho para todos os que sentem Santa Comba Dão e para todos aqueles que vivem intensamente a sua/nossa cidade.
Com um crescimento considerável em termos de assistência: ano de 2014 as Festas de Santa Comba Dão tiveram perto de 40.000 visitantes, em 2015 cerca de 70.000 visitantes e no ano de 2018 cerca de 80.000 passaram pelo amplo espaço que acolhe este evento e que fica bem no coração da cidade, no Largo do Município, junto à margem da Ribeira das Hortas.
ACEDA:
INSCRIÇÕES ENCERRADAS: Voluntários para as Festas de Santa Comba Dão