
«Depois de ter estado irritado em “Cego, Surdo, Mudo” e deprimido em “Homem Branco Privilegiado”, Rui Cruz está, agora, farto. Farto de tentar ser diferente, original ou profetizar desgraças. Agora quer apenas fazer o que todos fazem e ganhar muito dinheiro a ser igual aos outros. Dizem que resulta e ele tem um gato para alimentar».
Com mais de 500 espetáculos e dois solos, Rui Cruz «já escreveu para quase todos os canais, algumas coisas em papel e para quase toda a gente. Sendo um homem modesto, afirma que é um génio e um tipo feliz, apesar de continuar à espera de realizar o seu sonho: marcar o golo da vitória do SLB na final da Taça dos Campeões de 1961».
Como nota curiosa, o humorista integra no currículo, o facto de ter sido semifinalista das Olimpíadas de Matemática do concelho de Arganil de 1998 e presidente da associação de estudantes da Escola Secundária da mesma terra, orgulhando-se de ser o único político a deixar o cargo com as contas positivas.
Os bilhete para esta apresentação de "Como Todos Fazem" estão à venda na Ticketline, bastando seguir a ligação: https://ticketline.sapo.pt/evento/como-todos-fazem-rui-cruz-45781.
«Ginásios, ter ou não ter filhos, fotos de infância e todas essas coisas extremamente divertidas são o ponto de partida para uma noite... bom... igual a todas as outras. Ou não. Vocês depois o dirão».