
Com esta nova edição, o Município reitera o compromisso de continuar a apoiar a economia local, contribuindo para promover o comércio do concelho, nestes tempos particularmente difíceis e desafiantes que vivemos. Mantêm-se os mesmos objetivos da iniciativa, que são: conferir visibilidade às lojas e estabelecimentos do território; promover o volume de negócio e a fidelização dos consumidores; acrescentar valor e promover o reconhecimento da qualidade das Coisas de Cá e também da Gente de Cá.
O concurso decorre até ao dia 10 de janeiro e traduz-se, uma vez mais, na atribuição de uma senha aos consumidores, por cada 10 euros de compras nos estabelecimentos comércio local, aderentes às Coisas de Cá. A senha habilita, automaticamente, o cliente a ganhar um prémio de 1000 Euros, dois de 500 Euros e 40 de 200 Euros, num total de 10.000 Euros, previsto nas normas da iniciativa. Os prémios / vales serão de uso exclusivo no comércio local (estabelecimentos aderentes), sendo atribuído aos vencedores um passe que corresponde ao formato de “Passaporte de Cá”.
Até ao momento regista-se já uma elevada adesão de estabelecimentos locais, cuja lista será divulgada aquando do arranque da iniciativa.
Aceda: